Institucional
Suporte Técnico – Software ERP
Descrição da vaga
Você é comunicativo, gosta de ajudar as pessoas, movido por desafios e gosta de resolver problemas?
Obrigatórios:
- Experiência anterior com suporte técnico a sistemas ou softwares (mínimo de 1 ano)
- Conhecimento em sistemas ERP (financeiro, fiscal, contábil, comercial, etc.)
- Facilidade para entender fluxos de negócio (ex: Setup de sistemas, contas a pagar/receber, conciliação bancária, integração contábil)
- Boa comunicação verbal e escrita, com foco em atendimento ao cliente
- Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos e funcionais
- Ensino técnico ou superior (completo ou em andamento) nas áreas de TI, Sistemas de Informação, Administração, Contabilidade ou afins
- Familiaridade com ferramentas de atendimento e suporte (ex: Zendesk, Freshdesk)
Desejáveis:
- Conhecimentos em bancos de dados (SQL básico para consulta)
- Experiência com sistemas ERP específicos (ex: TOTVS, SGL, etc.)
- Experiência com atendimento remoto (chamados, e-mail, chat, acesso remoto)
- Proatividade, paciência e perfil orientado à resolução de problemas
🌟 Diferenciais:
- Experiência em empresas SaaS ou soluções para TI
- Inglês intermediário
🎯 O que oferecemos:
- Salário fixo
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde Unimed
- Plano Odontológico
- Seguro de vida
- Ambiente colaborativo e com cultura de inovação
Salário:
A Combinar
Quantidade:
2 Vagas
Encontrou algum problema?
O anúncio contém informações incorretas ou o site apresentou algum erro? Fale com a gente.
O anúncio contém informações incorretas ou o site apresentou algum erro? Fale com a gente.